segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Foi-nos pedido pela professora Bonilla, como atividade do Mestrado Profissional em Educação, da UFBA, que criássemos um blog pessoal...
Bem, ei-lo aqui. E tenho certeza de que surpresas virão, e estou ansiosa por conhecê-las!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário