Conversas e interações, reflexões e devaneios, perdas e encontros... uma miscelânea de aprendizagens no Bloco Temático "Educação e Linguagens" do Mestrado Profissional em Educação: currículo, linguagens e inovações pedagógicas.
segunda-feira, 5 de dezembro de 2016
Foi-nos pedido pela professora Bonilla, como atividade do Mestrado Profissional em Educação, da UFBA, que criássemos um blog pessoal...
Bem, ei-lo aqui. E tenho certeza de que surpresas virão, e estou ansiosa por conhecê-las!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário